Segunda-feira, 10 de Julho de 2006

SER OU NÃO SER!

Será possível ter um amigo do sexo oposto sem que isso se torne num futuro próximo em algo mais? Conseguimos realmente isso, sem tentar encobrir um sentimento perverso?

Muitas pessoas defendem que é difícil um homem e uma mulher serem realmente amigos. Por vezes a fronteira entre uma pura amizade e um envolvimento é muito ténue.

É bom termos uma pessoa em quem confiar, mas há que ter cuidado para não nos deixarmos levar até ao ponto em que as coisas podem mudar. Se o sexo for o objectivo, não é boa ideia seguir o caminho da amizade, apesar dos amigos ditos "coloridos".

Pode sempre surgir o "E se?". Todas as amizades têm a oportunidade de mudar de grau. Agora, será que têm o momento?

Mercador
Bico feito por bicodobra às 11:18

link do post | Faz um BICO | Junta-te ao Bico
|
7 comentários:
De jonasnuts a 10 de Julho de 2006 às 12:13
É uma questão de saber esperar pelo momento certo :)

Fala a voz da experiência :)
De AMMedeiros a 10 de Julho de 2006 às 14:06
Teoricamente parece-me perfeitamente possível uma genuína amizade entre sexos opostos, a minha experiência nesse campo tem sido desastrosa e pelo que me é dado a observar à minha volta, todas as amizades de longa data que conheço são admitidas por ambos como uma sublimação nuns casos, e noutros acabam mais cedo ou mais tarde numa relação mais próxima ainda... Todavia, acredito veementemente nesta possibilidade, porém já não tanto na da "amizade colorida". Quanto ao momento... bem ele acabará por surgir naturalmente.
Um beijo
De suse a 10 de Julho de 2006 às 19:13
Há realmente quem consiga manter uma amizade com o sexo oposto. Mas também não tenho dúvidas que nunca tenha passado pela cabeça tanto de um como de outro não imaginarem "como seria se".
É inevitável pensar nisso quando se estabelece uma relação mais próxima :)
Mas um conselho, se têm melhores amigos do sexo oposto, é bom que sejam mto feios e pouco sexys, assim correm menos riscos de pensarem em malandrices! Ehehehe
De Rita a 12 de Julho de 2006 às 12:37
Muito interessante, esta reflexão. Como sempre, de resto! Bem, como alguém já disse, a minha perspectiva e experiência no assunto vai, realmente, de encontro, à possibilidade teórica de que a amizade entre sexos é perfeitamente possível. No entanto, na prática, não é que não seja viável, apenas me parece que, como muito provavelmente acontecerá entre amigos homossexuais, o facto de a heterossexualidade catapultar, nestas relações, para o desejo, não é tão distante equacionarmos que muitas das relações que já foram, única e exclusivamente, de amizade possam, a dado momento, evoluir para algo mais, não querendo com isto dizer que a amizade é menos, que lhe falta intensidade ou profundidade. Já o oposto, saltar do amor para a amizade, me parece mais complexo. Isto porque, apesar da maioria das vezes haver alguém que o deseja, a outra parte envolvida tem uma perspectiva incompatível nessa matéria.
Ainda assim, a título de curiosidade, as relações de amizade que me são mais queridas e que aportam consigo maior densidade emocional, com reflexos práticos concretos, são, sem dúvida alguma, as que mantenho com amigos homens. Vocês são, sem sombra de dúvidas, bem mais presentes, atentos e pacificadores do que as mulheres.
Beijo grande, meus queridos*
De maresia a 12 de Julho de 2006 às 17:14
eh pah, lá venho eu prometer um ganda broc... bico, bico
eu tenho um amigo, desde os 13 ou 14 anos
somos só amigos e sempre seremos
e somos muito amigos
e ele é giro e eu sou boa como o mel
fodemos uma vez, a meio caminho, e resolvemos logo o problema do "e se"
De Ana a 18 de Julho de 2006 às 19:11
Huuummm... essa é uma questão importante... Eu tenho amigos homens, com quem nunca me passou pela cabeça ter algo mais do que uma amizade. Mas sei que por vezes as coisas se confundem e a coisa dá para o torto... Principalmente ser amiga de ex's... Aí é o descalabro! Mesmo que as coisas já estejam mais do que resolvidas, há sempre aquelas tricas de ciuminho estúpido...:S
De Black Hat SEO Review a 1 de Agosto de 2008 às 21:44
É impossivel, vai ter uma hora que começa sentir desejos proibidos...

Comentar post

.Janeiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.Bicos de Última Hora

. FIM!

. MUDANÇAS NO ALFINETE!

. ADELANTE!

. FAÇA FAVOR DE TER UM ORGA...

. O TAMANHO...IMPORTA?

.Bicos por Catálogo

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.Bocas Amigas

.Who cares?

. todas as tags

.Bicos Contabilizados

Web Page Hit Counter
Discount Clothes

.subscrever feeds